APASE - Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo

APRESENTAÇÃO

 As ações visando a extensão da GGE a aposentados não mais poderão ser propostas no Juizado Especial da Fazenda Pública, uma vez que o valor da causa já ultrapassa os 60 salários mínimos, sendo assim encaminhadas para a Justiça ComumAcesse aqui novas informações sobre Ações GGE

 

 

 

Prezados Filiados,

 

Como é do conhecimento de todos, houve a substituição do Escritório responsável por prestar a Assessoria Jurídica e propor ações em favor dos filiados.

 

Tal substituição se deu no início do mês de novembro de 2015, passando desde então o Dr. Enzo Montanari Ramos Leme a ser o responsável pela propositura de novas ações.

 

Fato é que, como todo processo de alteração em qualquer setor, inicialmente, há uma demanda por reorganização e compreensão da sistemática a ser aplicada para melhor aproveitamento e eficiência.

 

Diante disso, foram estabelecidos dois critérios para atender às demandas do setor jurídico: critério cronológico e critério de urgência.

 

Ademais, deu-se preferência às ações individuais, passando-se num segundo momento à propositura, simultânea, das ações em grupo. Assim, contamos com a compreensão de todos e desejamos que as mudanças adotadas tragam mais eficiência à prestação jurídica aos filiados.

 

Por fim, informamos que os atendimentos serão realizados pelo advogado nos plantões às terças-feiras, no período das 10 às 12 horas e, às quintas-feiras, das 14 às 16 horas, mediante agendamento prévio.  

 

Contato

Assistência Jurídica APASE

Dr. Enzo Montanari Ramos Leme OAB/SP 241.418

Plantão do advogado: às segundas, das 10 às 12 horas, e às quartas, das 14 às 16 horas

enzomontanari@adv.oabsp.org.br

secretaria@sindicatoapase.org.br

Contato ou agendamento pelo

Tel. 11 3337-6895 - ramal 15

  

APASE - Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo
Rua do Arouche - 23 - 1° Andar - CEP 01219-001 - SP - São Paulo - Telefone - (11) 3337 6895