Selecione uma Categoria

Legislação

Comunicado CGRH 12, de 23/10/2012

24/10/2012 - CONCURSO DE REMOÇÃO DA CLASSE DE SUPORTE PEDAGÓGICO - SUPERVISOR DE ENSINO/2012

eção I

Comunicado CGRH 12, de 23/10/2012

CONCURSO DE REMOÇÃO DA CLASSE DE SUPORTE PEDAGÓGICO - SUPERVISOR DE ENSINO/2012

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos comunica que o resultado da atribuição das vagas do Concurso de Remoção Suporte Pedagógico - Supervisor de Ensino/2012, estará disponível para consulta no site: www. gdae.sp.gov.br – no LINK: CONCURSO DE REMOÇÃO/CONSULTA DE CANDIDATOS/RESULTADO DA ATRIBUIÇÃO, no período de 24/10 a 04/11/2012.

Posteriormente a esta data, a consulta deverá ser efetuada pessoalmente nas Diretorias de Ensino, em arquivo enviado por esta Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos.

O Ato de Remoção do supracitado Concurso está previsto para ser publicado em Diário Oficial de 06/12/2012 e o desligamento da unidade de origem em 12/12/2012 ou até 19/12/2012, aos que fizerem jus ao trânsito, conforme previsto no artigo 16 da Lei 10.261/68.

Demais informações a respeito de procedimentos de desligamento constarão dispostos em Comunicado desta Coordenadoria que se dará juntamente com o Ato de Remoção.

DOE 24/10/12 pg. 19

+Legislações