Selecione uma Categoria

16/06/2011 - Programa São Paulo Faz Escola

Seção I - Pág. 33

Instrução Conjunta CENP/COGSP/CEI, de 15-7-2011

Tendo em vista à reorganização da distribuição dos materiais do Programa São Paulo Faz Escola, as Coordenadorias informam que o Caderno do Aluno – 3º volume será entregue às unidades escolares durante todo o mês de julho, para que o material esteja disponível aos alunos antes do início do segundo semestre letivo. Para tanto, é imprescindível a presença de pessoas responsáveis pelo recebimento e conferência deste material nas Diretorias de Ensino e nas Escolas durante este período.

Qualquer problema no recebimento dos materiais deverá ser comunicado imediatamente à Diretoria de Ensino. Reiteramos, em conformidade com a Instrução Conjunta CENP/CEI/COGSP, de 08 de junho de 2011, que antes da demanda ser encaminhada à Diretoria de Ensino (no caso de divergência quanto à quantidade de volumes), a escola deverá, necessariamente, conferir o material recebido e registrar a conformidade ou diferença encontrada no Sistema de Entrega de Material Pedagógico (http: //matpedagogico.fde.sp.gov.br). Este procedimento permite não somente o controle centralizado do material enviado e o pronto atendimento por parte das Diretorias de Ensino, mas também a reposição da reserva técnica das Diretorias.

Comunicamos ainda que, em relação aos Cadernos do Aluno destinado à Educação de Jovens e Adultos e às Unidades da Fundação Casa, as escolas e unidades poderão receber exemplares de anos anteriores (2009 e 2010). Isso ocorre por conta do grande volume estocado desses materiais. Vale ressaltar que se trata do mesmo material (conteúdo), tendo como único diferencial, a capa (ano de impressão).

+Legislações

Rua do Arouche - 23 - 1° Andar - CEP 01219-001 - SP - São Paulo - Telefone - (11) 3337 6895 - Celular - (11) 97471-0012 ou (11) 99922-2628