Selecione uma Categoria

Legislação

Portarias do Coordenador, de 16/04/2013

16/04/2013 - XXVII Encontro - “Vida e Conhecimento: Currículo e herança civilizatória – desafios aos trabalhadores da educação escolar”

Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Est. De São Paulo - Paulo Renato Costa Souza

Portarias do Coordenador, de 16/04/2013

Considerando Autorizado:
nos termos da Resolução SE 58/2011, o seguinte curso de atualização, proposto e executado por Entidade de Classe do Magistério Estadual Paulista:

Órgão Proponente – Órgão Executor - Nome do Curso – Público Alvo – Período de Realização – Carga Horária – Local de Realização.

Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo (APASE) - Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo (APASE) – “Vida e Conhecimento: Currículo e herança civilizatória – desafios aos trabalhadores da educação escolar” – Supervisores do Magistério e demais educadores – 04/06/2013 a 07/06/2013 – 30 horas – Águas de Lindóia / Hotel Vacance.

+Legislações

Rua do Arouche - 23 - 1° Andar - CEP 01219-001 - SP - São Paulo - Telefone - (11) 3337 6895 - Celular - (11) 97471-0012 ou (11) 99922-2628