06/08/2014

Defesa de Tese

Supervisor de Ensino e filiado APASE recebe título de Doutor em Educação

Defesa de Tese - O Supervisor de Ensino filiado APASE Alexandre de Paula Franco fez Defesa da Tese de Doutorado em 27/07/2014, na FE-USP. A seguir, publica-se o registro desse momento importante no qual Franco recebeu o título de Doutor em Educação com a apresentação da tese “A formação dos gestores escolares nos cursos de Pedagogia”, sob orientação da Profa. Dra. Maria Isabel de Almeida e a presença, na Banca Examinadora, dos Professores Doutores José Cerchi Fusari (FE/USP); Mitsuko Ap. Makino Antunes (PUC/SP); Umberto de Andrade Pinto (UNIFESP); e Yoshie Ussami Ferrari Leite (UNESP)

Da mesma forma que Franco sentiu-se privilegiado em poder convidar todos seus amigos do Sindicato que, de alguma forma, fazem parte de sua trajetória, APASE também tem muita honra em testemunhar seu empenho e dedicação em aprimorar-se e, mais uma vez, parabenizá-lo por mais esta conquista.

Supervisor é Notícia

Supervisor é Notícia anteriores