02/12/2014

Supervisão de Ensino é tema de Tese de Doutorado

Local: Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas

“A História da Supervisão de Ensino Paulista: Características Institucionais, Contradições e Perspectivas Transformadoras (1965-1989)” é o título do exemplar da Tese de Doutorado doada ao Sindicato pela autora, a Diretora-Presidente APASE, Rosângela Aparecida Ferini Vargas Chede. A doação foi feita durante o evento pelo Dia do Supervisor de Ensino, na tarde de 13 de novembro de 2014, na sede.

O Sindicato-APASE parabeniza sua Diretora-Presidente por mais esta conquista e, principalmente, por sua contribuição para o enriquecimento da história da educação e o reconhecimento do importante papel da Supervisão de Sistema.

PDF Tese de Doutorado: “A HISTÓRIA DA SUPERVISÃO DE ENSINO PAULISTA: CARACTERÍSTICAS INSTITUCIONAIS, CONTRADIÇÕES E PERSPECTIVAS TRANSFORMADORAS (1965-1989)”

Anexos

Teses, Dissertaçõs e Artigos