04/05/2015

Supervisor defende tese e obtém título de Doutor em Educação: Psicologia da Educação

Tese aborda questões relativas ao direito à aprendizagem e sua apreensão pelos professores do EF

No dia 13 de abril de 2015, o Supervisor de Ensino da DER Guarulhos Norte, Élio de Assis, apresentou sua tese de Doutorado no Programa de Educação: Psicologia da Educação da PUCSP. Intitulada “Políticas públicas referentes à recuperação de aprendizagem implantadas na rede estadual de ensino de São Paulo: o que pensam professores dos anos finais do ensino fundamental”, a tese, orientada pelo Prof. Dr. Antonio Carlos Caruso Ronca, tem o propósito de entender como os projetos de recuperação de aprendizagem e as questões relativas ao direito à aprendizagem têm sido apreendidos por professores dos anos finais do ensino fundamental da rede pública estadual de São Paulo.

Teses, Dissertaçõs e Artigos

Teses, Dissertaçõs e Artigos anteriores