26/06/2015

Educação Especial: desafios à supervisão

Sessão de Estudos

Local: APASE
Responsável: João da Silva Barbosa - Supervisor de Ensino DER Penápolis e Conselheiro APASE

Na manhã do dia 26 de junho, foi realizada na sede do Sindicato a Sessão de Estudos com o tema “Educação Especial: Desafios à Supervisão”, coordenada pelo Conselheiro APASE, o Supervisor de Ensino João da Silva Barbosa, da DER de Penápolis.

Em sua apresentação, o Supervisor Barbosa analisou a Resolução SE 61, de 11/11/2014, assim como a Resolução 29, de 23/06/2015, tecendo comentários e observações a respeito delas e pontuou outras legislações que abordam o assunto, como decretos, deliberações, leis etc, destacando seus conteúdos e reflexos.

Houve grande participação dos presentes, com troca de experiências e relatos de casos. O material apresentado durante a sessão foi disponibilizado pelo coordenador e pode ser acessado logo abaixo.

Sessão de Estudos

Sessão de Estudos anteriores