22/02/2016

Supervisor de Ensino lança ebook sobre Educação

Educação: Aspectos de suas Con(Di)vergências é o título do livro digital de Francisco Fernandes Campos

O Supervisor de Ensino Francisco Fernandes Campos da Diretoria de Ensino Região Sul 3, filiado APASE desde seu início de exercício em janeiro/2009, informa a publicação do livro de sua autoria intitulado Educação: Aspectos de suas Con(Di)vergências. Lançado em fevereiro deste ano no formato Ebook, ele pode ser adquirido por meio da Livraria Saraiva, na seção de livros digitais.

Entre os assuntos abordados na obra estão: os Gestores Educacionais e Formação Continuada Modalidade EAD: reflexão a respeito da possibilidade de utilizar a EAD para formar gestores de escolas; desenvolvimento da aprendizagem e o fracasso escolar e a influência das políticas públicas educacionais: discussão acerca de a Progressão Continuada ser uma das causas para as dificuldades de aprendizagem dos alunos; docência e pesquisa para o ensino superior e a formação de professores e educação infantil: reflexão a respeito da formação de professores para o ensino superior e para a educação infantil; Educação Inclusiva e o distanciamento entre as políticas públicas e a prática: reflexão a respeito de como os marcos legais não garantem de fato o atendimento especializado para as crianças com necessidades educacionais especiais.

O Sindicato-APASE parabeniza Francisco Campos pela iniciativa e deseja muito sucesso para o projeto.

Supervisor é Notícia

Supervisor é Notícia anteriores