11/05/2016

Supervisores de Mogi das Cruzes divulgam suas Dissertações de Mestrado

Os trabalhos foram requisitos parciais para a obtenção do título de Mestre em Educação

Os Supervisores de Ensino da DER de Mogi das Cruzes, Alessandra Simão da Costa e Francisco Lindoval de Sousa, encaminharam uma cópia de suas Dissertações de Mestrado, concluídas neste ano, para o Sindicato-APASE que tem o prazer de divulgá-las neste espaço.

A dupla apresentou uma Comunicação durante o XXX Encontro Estadual APASE, no dia 13 de abril, em Poços de Caldas, com o tema “De Diretor a Gestor: a construção de uma nova subjetividade na função de Diretor de Escola no Estado de São Paulo”.

Também encaminharam o link do blog que editam, “Educação em Foco”, e para o qual convidam Supervisores de Ensino que desejarem divulgar suas produções. Basta contatá-los.

Acesse o blog Educação em Foco

Dissertação em PDF Alessandra Simão da Costa – Tema:O Sistema de Proteção Escolar e Comunitária do Estado de São Paulo: o entendimento do professor mediador escolar e comunitário sobre suas práticas funcionais”

Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Educação, Linha de Pesquisa: Políticas Educacionais, da Universidade Nove de Julho/UNINOVE, como requisito parcial para a obtenção do título de Mestre em Educação. Orientador: Prof. Dr. José Eduardo de Oliveira Santos

Dissertação em PDF Francisco Lindoval de Sousa – Tema: “Performatividade e subjetividade na Gestão Escolar”

Dissertação apresentada como exigência parcial para obtenção do título de Mestre em Educação, ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) – Campus Guarulhos. Orientadora: Dra. Célia Maria Benedicto Giglio.

Supervisor é Notícia

Supervisor é Notícia anteriores