15/07/2016

BOLETIM 18/2016 - Síntese inicial do Sindicato-APASE a partir do Perfil do Supervisor de Ensino da SEE - versão preliminar

Após mobilização da base e ampla discussão, documento é entregue à SEE dia 15 07.

O Sindicato-APASE, após mobilização da base e ampla discussão, em reunião com os membros do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva, no dia 14/07, reafirma suas teses de supervisão de sistema, de valorização da carreira e de atuação dos Supervisores de Ensino nas proposições de políticas públicas e nas garantias constitucionais da Educação Básica para todas as crianças, jovens e adultos no documento SUPERVISÃO DE ENSINO – SÍNTESE INICIAL DAS DISCUSSÕES DO SINDICATO-APASE.

Encaminha para conhecimento dos Conselheiros e Diretores e informa que esta proposta foi entregue à Secretária Adjunta da SEE, nesta manhã, 15/07.

Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede

Diretora-Presidente APASE