19/07/2016

BOLETIM 19/2016 - Dia de Luta pelo Concurso Público de Supervisor de Ensino!

No dia 25/07, realizaremos a campanha de e-mails na luta pelo Concurso

No próximo dia 25/07, realizaremos o Dia de Luta pelo Concurso Público para Supervisor de Ensino.

Neste dia convidamos todos os interessados à encaminharem e-mails ao Governador do Estado, Secretários de Estado, Deputados e outras autoridades envolvidas, solicitando a imediata realização do Concurso Público para Supervisor de Ensino, considerando que há mais de 20% de cargos vagos e a autorização para abertura do Concurso publicada pelo Despacho do Govenador, de 03, DOE de 04/02/2014.

Contamos com a mobilização de todos os filiados para uma ampla campanha!

Veja documentos abaixo.

Boletins