19/09/2016

BOLETIM 22/2016 - APASE conclama seus filiados para o Ato Unificado

Em defesa dos Serviços Públicos e trabalhadores em geral nos dias 22 e 29 de setembro

O Sindicato-APASE participará dos Atos Unificados, convocado pela Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo – FESSP/ESP, nos dias 22 e 29 de setembro, com o objetivo de continuar as lutas em defesa dos direitos da classe trabalhadora e por um serviço público de qualidade.

Os atos integram um cronograma de mobilizações organizado pelas Centrais Sindicais e Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, pela Jornada de Lutas em Defesa da Democracia, dos Direitos e Contra a PEC 241 e o PLP 257 (agora denominado PLC 54), que congelam investimentos no setor públicos por 20 (vinte) anos resultando em prejuízos a sociedade e ao cidadão.

Na Capital, em São Paulo, a concentração se dará a partir das 10 horas em frente a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), no momento em que as Centrais Sindicais entregarão pauta em defesa dos direitos sociais e trabalhistas. Às 11 horas, haverá o Ato Político e às 14 horas, a manifestação seguirá para a frente do MASP, na Avenida Paulista.

APASE conclama seus filiados, ativos e aposentados, para juntos participarem desse importante momento, demonstrando união, nas ruas, num movimento unificado, em conjunto com todos os Servidores Públicos.

No dia 22/09, próxima quinta, os interessados devem chegar à sede APASE 9h30 da manhã, para juntos seguirem até o prédio da FIESP.

Fonte: FESSP-ESP

Boletins