APASE - Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo

Notícia

10/10/2016

BOLETIM 25/2016 - Ato de Repúdio - DIA DE LUTO

A luta continua pela Campanha Salarial 2016, em repúdio ao reajuste ZERO, e pela imediata realização do Concurso Público!

  

ATO DIA 14 DE OUTUBRO

DIA DE LUŤO

Caros Conselheiros

 

Nossa luta pela Campanha Salarial 2016, em repúdio ao reajuste ZERO, e pela imediata realização do Concurso Público continua! Por isso, solicitamos especial empenho de todos para a realização do Ato - Dia de Luto pela Educação - a ser realizado no próximo dia 14 de outubro, sexta-feira.

 

Sugerimos que neste dia os Supervisores compareçam à Diretoria de Ensino vestidos de preto, elaborem cartazes de reivindicações e façam o registro do grupo com uma foto, em frente ao prédio da DE, enviando-a ao Sindicato para divulgação.

 

Os aposentados podem dirigir-se à sede APASE, no dia 14/10, às 13 horas, também vestidos de preto, para registro da foto no Sindicato.

 

Conforme deliberação do Conselho, aguardamos confirmação das outras entidades do magistério para definição do dia de paralisação.

 

Com união e mobilização, em mais um Ato de Repúdio, vamos demonstrar nossa indignação e alertar a sociedade para o descaso e a desvalorização praticada pelo Governo com a Educação do Estado de São Paulo. Nos pequenos atos nos fortalecemos e mostramos nossa cara e indignação!

 

Participem!
Eu LuŤo pela educação e você?
Sindicato-APASE

Boletins

Boletins anteriores

Últimas Notícias


Notícias anteriores

APASE - Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo
Rua do Arouche - 23 - 1° Andar - CEP 01219-001 - SP - São Paulo - Telefone - (11) 3337 6895