10/10/2016

BOLETIM 25/2016 - Ato de Repúdio - DIA DE LUTO

A luta continua pela Campanha Salarial 2016, em repúdio ao reajuste ZERO, e pela imediata realização do Concurso Público!

ATO DIA 14 DE OUTUBRO

DIA DE LUŤO

Caros Conselheiros

Nossa luta pela Campanha Salarial 2016, em repúdio ao reajuste ZERO, e pela imediata realização do Concurso Público continua! Por isso, solicitamos especial empenho de todos para a realização do Ato - Dia de Luto pela Educação - a ser realizado no próximo dia 14 de outubro, sexta-feira.

Sugerimos que neste dia os Supervisores compareçam à Diretoria de Ensino vestidos de preto, elaborem cartazes de reivindicações e façam o registro do grupo com uma foto, em frente ao prédio da DE, enviando-a ao Sindicato para divulgação.

Os aposentados podem dirigir-se à sede APASE, no dia 14/10, às 13 horas, também vestidos de preto, para registro da foto no Sindicato.

Conforme deliberação do Conselho, aguardamos confirmação das outras entidades do magistério para definição do dia de paralisação.

Com união e mobilização, em mais um Ato de Repúdio, vamos demonstrar nossa indignação e alertar a sociedade para o descaso e a desvalorização praticada pelo Governo com a Educação do Estado de São Paulo. Nos pequenos atos nos fortalecemos e mostramos nossa cara e indignação!

Participem!
Eu LuŤo pela educação e você?
Sindicato-APASE

Boletins