26/10/2016

BOLETIM 26/2016 - Plano de Saúde tem reajuste bem abaixo de outros aumentos aplicados

Reajuste será aplicado nas mensalidades a partir de novembro de 2016

A Diretoria APASE convidou os filiados que têm o Plano de Saúde Unimed/Fesp para uma reunião no dia 25 de outubro, às 13h30, na sede, para anunciar que o índice do reajuste anual do plano de saúde será de 12,01%, aplicado nas mensalidades a partir de novembro de 2016.

A aplicação do IPCA Saúde é uma vitória alcançada diante deste cenário econômico conturbado por estar bem abaixo de outros aumentos aplicados.
Isto foi possível porque o contrato APASE/Unimed Federação teve comportamento financeiro favorável nos últimos doze meses, fechando com resultado em 67,13% de sinistralidade, abaixo do limite do contrato que é de 75%.

Outras medidas para uma melhor gestão da carteira do Plano de Saúde estão sendo negociadas com a Géia. Tão logo concluídas serão informadas.

Qualquer dúvida, a Diretoria está à disposição para outros esclarecimentos e encaminhamentos.

Boletins

Boletins anteriores