05/12/2016

BOLETIM 30/2016 - Supervisores de Ensino reúnem-se com o Secretário da Educação

Reunião com Secretário será no dia 12 de dezembro

BOLETIM 30/2016 - Supervisores de Ensino reúnem-se com o Secretário da Educação

Às 9 horas da manhã do dia 12 de dezembro, o Sindicato-APASE irá promover o “Encontro do Secretário da Educação com os Supervisores de Ensino”, conforme as deliberações das reuniões do Conselho Deliberativo com a Diretoria Executiva realizadas nos dias 18 e 19/11.

Na oportunidade, o Secretário apresentará as atuais políticas da Secretaria da Educação para a Supervisão de Ensino, considerando o Decreto de Reorganização da SEE.

Enfatizamos que a reunião se destina à reafirmação dos princípios que envolvem a Supervisão de Sistema, sua necessidade e importância na rede, condições de trabalho, valorização e Concurso Público, ­­­bem como as teses debatidas no Sindicato-APASE.

O envolvimento e a participação da categoria são muito importantes. Informe-se com o Conselheiro de sua Diretoria de Ensino!

Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede

Diretora-Presidente APASE