13/03/2017

BOLETIM 03/2017 - APASE apoia Dia Nacional de Greve Geral contra o desmonte da Previdência Social e o fim da CLT

Em breve mais informações

O Sindicato-APASE solicita a colaboração de todos os Conselheiros na divulgação do Ato do dia 15 de março, o Dia Nacional de Greve Geral contra a Reforma da Previdência.

Todos são afetados! E por isso a presença dos Supervisores é importante. Quanto maior a participação, maior a pressão para a supressão desse projeto.

As Centrais, Confederações, Federações e Sindicatos estão unidos com o objetivo de protestar contra o desmonte da previdência social e reforma trabalhista e todos os demais projetos que restringem direitos dos servidores públicos.

Para efetivar a organização e definir estratégias, as Centrais Sindicais estão reunidas hoje (13/03/2017), para tratar detalhamentos e deliberações finais da mobilização. Assim, aguardam-se as orientações finais quanto à programação do DIA 15/03/2017 – Dia Nacional de Paralisação, para divulgação.

APASE solicita que seus filiados mantenham-se mobilizados no trabalho de sensibilização dos colegas e aguardem os próximos informes.  Neste momento, cada supervisor deverá dispor de uma falta para participação.

Diretoria APASE

Boletins