14/03/2017

BOLETIM 04/2017 - Dia Nacional de Paralisação, 15/03

Grupo APASE sairá da sede às 14 horas

BOLETIM 04/2017 - Dia Nacional de Paralisação, 15/03 – Grupo APASE sairá da sede às 14 horas

Para o ato do dia 15 de março, o Dia Nacional de Paralisação contra o desmonte da Previdência e o Fim da CLT, as Centrais, Confederações, Federações e Sindicatos programaram a concentração de todos os trabalhadores e integrantes de movimentos sociais, às 16 horas, no Vão Livre do MASP, na Av. Paulista.

O Sindicato-APASE reunirá grupo de Supervisores na sede APASE, às 14 horas para, a partir desse horário, encaminharem-se da Praça da República para a Av. Paulista.

APASE reitera o pedido aos Supervisores para manterem-se mobilizados no trabalho de sensibilização dos colegas.

Neste momento, cada supervisor deverá dispor de uma falta para participação.

Diretoria APASE

Boletins