05/04/2017

Sessão Solene abre os trabalhos da 31ª edição do Encontro de Supervisores

Evento acontece na cidade de Caxambu/MG

Sessão Solene abre os trabalhos da 31ª edição do Encontro de Educadores

O Sindicato de Supervisores de Ensino de São Paulo traz para Caxambu a reflexão

sobre a educação escolar e as desigualdades do país.

O Sindicato-APASE realizou a abertura solene do seu XXXI Encontro Anual de Supervisores do Magistério em Caxambu/MG, na tarde do dia 04 de abril, no auditório do Hotel Glória Caxambu, com o tema Educação e desigualdades no Brasil: um balanço crítico em meio à caminhada.

Na mesa de abertura estavam: a Presidente do Sindicato-APASE, Rosângela Aparecida Ferini Vargas Chede; o Deputado Estadual de SP, Carlos Giannazi; os representantes do Município sede, o Vice-Prefeito Luiz Henrique Diório de Souza; o Secretário de Turismo, Gustavo de Paiva Resende Toledo; e a representante da Secretaria de Educação, a Supervisora Pedagógica, Maria José Morais de Oliveira; além da Presidente da Assers (Associação dos Supervisores de Ensino do Rio Grande do Sul), Yolanda Pereira Morel; e do representante do Conselho Deliberativo APASE, Juarez Bernardino de Oliveira.

Após os pronunciamentos dos integrantes da mesa, teve início a palestra da Prof. Dra. Lisete Regina Gomes Arelaro, professora titular da Faculdade de Educação da USP, que abordou o tema título do evento.

Encontro Estadual

Encontro Estadual anteriores