08/05/2017

Dia: 12/05/2017 - Local: Sede APASE

Responsável: Profa. Gisele Kemp Galdino Dantas

TEMA - MMR e a Supervisão de Ensino: melhoria da qualidade social da Educação Paulista?

DIA: 12/05/2017

COORDENAÇÃO: Gisele Kemp Galdino Dantas - Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista – UNESP/Marília; é Supervisora de Ensino na rede pública estadual, Professora da rede municipal de ensino de São Paulo e Docente da Faculdade DRUMMOND/SP.

A seguir, o material disponibilizado pela coordenadora da Sessão de Estudos, após o evento.

Programa MMR

O arquivo (Victor Giudice) Programa Contos da meia noite Interpretado por Antonio Abujamra

Mundo Corporativo entrevista Wilson Risolia, da Falconi Educação, fala sobre gestão na educação

DIA: 12/05/2017 - Horário: 9 horas

Local: Sede APASE - Inscrições até 10/05 por email ou telefone!

.Socializar os pressupostos básicos do Programa MMR - Método de Melhoria de Resultados, para toda a Supervisão do Estado.

.Subsidiar o Supervisor de Ensino na implementação do Programa MMR, com vistas a qualidade social da educação paulista.

Sessão de Estudos

Sessão de Estudos anteriores