11/05/2017

BOLETIM 08/2017 - Mobilização em Brasília, 24 de maio

Contra as reformas previdenciária, trabalhista e de terceirização

As manifestações contra as reformas previdenciária, trabalhista e de terceirização continuam. Mais um ato de desagravo a essas medidas foi organizado pela FESSP-ESP: uma grande mobilização realizada no dia 24 de maio, em Brasília.

APASE é uma das entidades presente no ato, representada pelos filiados Edinéia Santos Pereira, João da Silva Barbosa, Maria José Antunes Rocha Rodrigues da Costa e Vera Balbino da Silva.

É preciso demonstrar a força dos trabalhadores contra as perdas dos direitos trabalhistas na reforma em curso no Congresso e aproveitar a oportunidade para firmar posicionamento contrário à postura e conduta dos políticos no atual cenário nacional.

Diretoria APASE

Boletins