05/06/2017

Diretores e Conselheiros APASE eleitos tomam posse para gestão no triênio 2017-2020

Evento foi realizado no dia 02 de junho

Às 17 horas do dia 2 de junho, foi realizada no Salão Nobre do Circolo Italiano, Edifício Itália, na Capital, a Cerimônia de Posse da Diretoria Executiva e dos Conselhos: Fiscal e Deliberativo, cujos membros foram eleitos no dia 24 de abril, e estarão à frente da administração do Sindicato no período de 02 de junho de 2017 a 1º de junho de 2020.

No início do evento, o Mestre de Cerimônia, Maurício Faria, convidou os eleitos Rosângela Aparecida Ferini Vargas Chede, como Diretora-Presidente; João da Silva Barbosa, Presidente do Conselho Deliberativo; Vicente Diniz Filho, representando o Conselho Fiscal, para comporem a mesa, juntamente com as autoridades: Prefeito em exercício do Município de Bragança Paulista, na ocasião também representando o Deputado Estadual Edimir Chedid, Amauri Sodré da Silva; Assessora da Secretaria de Assuntos Metropolitanos da Casa Civil, Eliana Haddad Falque; Presidente do Conselho Municipal de Educação São Paulo, Sueli Aparecida de Paula Mondini; Presidente da FESSP-ESP, Lineu Neves Mazano; Diretor de Cominucação CPP, Edgard José Fiuza; Vice-presidente do Sinesp, Maria Benedita Castro Andrade – Benê; Diretor do Interssindical Central, Manoel Elídio Rosa.

Também estavam presentes: Secretario de Educação Município de Bragança Paulista, Adilson Moreira Condesso; Presidente do Sinesp, Luis Carlos Ghilardi; Dirigente da Diretoria de Ensino Sul 3, Eonice Domingues da Silva; Representando a Dirigente Vanderlete Maria Lozano Correra, Supervisor da Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo, Luis Amauri Caratin; Secretário de Política Sindical do Interssindical Central, Ribamar Passos; e Professor Dr. Paolo Nosella.

A abertura da Sessão Solene de Posse foi feita pela Diretora Rosângela Chede ao convidar todos para cantarem o Hino Nacional Brasileiro. Na sequência, a Presidente da Comissão Eleitoral APASE, Maria Lúcia Morrone, fez a proclamação dos resultados das eleições, lendo e apresentando os Componentes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Deliberativo – Titulares e Suplentes por Diretoria de Ensino e declarou a posse. Em seguida, foi proclamado o resultado da reunião dos Conselheiros, realizada na sede APASE também nesta data, na qual os Conselheiros eleitos escolheram por votação os Supervisores de Ensino: João da Silva Barbosa para Presidente do Conselho Deliberativo; Ismael de Jesus Morales para Vice-Presidente; e, para Secretária, Evelize Assunta Padovani Monteiro.

Após a manifestação dos componentes da mesa, a Diretora-Presidente reeleita, Profª. Rosângela Aparecida Ferini Vargas Chede, fez seu discurso de posse que pode ser lido neste link.

Encerrada a solenidade, os presentes foram convidados a permanecerem no salão, onde aconteceu o Coquetel festivo, alegrado com a apresentação de clássicos nacionais e internacionais do dueto de violino e piano.