28/06/2017

BOLETIM 10/2017 - Dia Nacional de Greve Geral, 30/06

Mais uma grande mobilização contra as reformas

APASE, Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Público no Estado de São Paulo, mais uma vez, reitera seu apoio em defesa dos direitos trabalhista e da aposentadoria e, juntamente com as demais categorias de trabalhadores brasileiros, posiciona-se contra as reformas previdenciária, trabalhista e de terceirização intentadas pelo atual governo, de forma aligeirada, baseada em estudos questionáveis para sustentar teses que significam sério retrocesso social para o povo brasileiro.

Juntamente com os demais trabalhadores brasileiros, o Sindicato-APASE apoia a Greve Geral, na próxima sexta-feira, 30/06/2017, e conclama seus filiados a participarem das manifestações e atos públicos em suas regiões. Na capital, haverá ato unificado das centrais sindicais na Av. Paulista, concentração no MASP, às 16 horas.

Reitera a todos que a greve é um direito constitucional e orienta os supervisores que informem ao superior imediato sua disposição e adesão aos atos de desagravo a essas medidas.

Boletins

Boletins anteriores