28/06/2017

XI Simpósio do LAGE será em setembro

Dia 23 de setembro

A 11ª edição do Simpósio do Laboratório de Gestão Educacional será realizado na Faculdade de Educação da UNICAMP, no dia 23 de setembro, com o tema “Tendências da Política e da Gestão Educacional: impactos na organização da escola pública”.

Conheça a programação e as normas para apresentação de trabalho no site www.fe.unicamp.br/simplage/ ou no Folder abaixo. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Preço especial para filiados APASE.