07/07/2017

APASE promove Sessao de Estudos sobre Supervisao e Sistemas de Ensino

Sessão foi realizada na manhã do dia 07 de julho

Na manhã do dia 07 de julho, foi realizada na sede APASE a Sessão de Estudos coordenada pela Diretora-Presidente, Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede, com o tema “Supervisão e Sistemas de Ensino: definição e características”.

Em sua fala, Rosângela Chede apresentou, entre outros tópicos, definição e reflexões sobre Sistema, abordou a autonomia dos entes federados, explicou a competência para legislar sobre a organização dos sistemas de estados e municípios e a importância e necessidade de Supervisão nos Sistemas de Ensino.

Acesse, a seguir, o material disponibilizado pela coordenadora.

Para ver mais fotos, clique no link abaixo:

Sessão de Estudos

Sessão de Estudos anteriores