02/08/2017

Diretoras APASE reúnem-se com Grupos de Supervisão

As Diretorias de Presidente Prudente e Andradina receberam a visita no dia 31/07 e 1º/08, respectivamente

Mais dois Grupos de Supervisão receberam a visita da Diretora-Presidente APASE, Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede, e da Diretora de Finanças, Aparecida Antonia Demambro, para debater, entre outros assuntos, a Reforma do Ensino Médio.

Os Supervisores de Ensino da Diretoria de Presidente Prudente receberam a visita das Diretoras APASE no dia 31 de julho e, no dia seguinte, 1º de agosto, foi o Grupo de Supervisão de Andradina a receber as representantes APASE na sede de sua Diretoria de Ensino, cada DE com 12 participantes, totalizando 24 Supervisores de Ensino, entre ativos e aposentados.

A Supervisora de Ensino Silvana Moreli Vilches é a mais nova filiada APASE, assinando a Ficha de Filiação ao Sindicato no dia da visita das Diretoras. APASE agradece a confiança e reitera a importância da adesão da categoria para manter forte e com representatividade a sua entidade de classe.

A visita aos grupos faz parte das ações da gestão "Outros Tempos, Novos Rumos", iniciada no primeiro triênio de seu mandato e mantida no atual.

Outros Grupos de Supervisão interessados em debater assuntos com sua entidade de classe podem solicitar a visita APASE por meio do secretaria@sindicatoapase.org.br.