18/08/2017

Sistema de Avaliação entra em debate na Sessão de Estudos

Mais de 150 Supervisores participam da reunião

Com o objetivo de analisar a nova Deliberação CEE 155/2017 que trata do Sistema de Avaliação de Escolas e seu impacto na ação supervisora, além de subsidiar o estudo de alterações regimentais e de Propostas Pedagógicas, o Sindicato-APASE promoveu no dia 18 de agosto Sessão de Estudos com a coordenação das Diretoras Profa. Dra. Rosângela Chede, Profa. Aparecida Antonia Demambro e Profa. Maria José dos Santos.

Foram 155 Supervisores de Ensino que compareceram à Sessão intitulada Deliberação CEE 155/2017 – impactos no Regimento Escolar e Proposta Pedagógica, no Hotel Nobile Downtown São Paulo, e participaram com questionamentos e depoimentos relativos aos procedimentos do assunto em seu cotidiano na Diretoria de Ensino.

O material apresentado pelas coordenadoras dos trabalhos está disponibilizado logo abaixo.

Sessão de Estudos

Sessão de Estudos anteriores