23/08/2017

Votuporanga é a primeira de três Diretorias a receber a visita das representantes APASE, nesta semana

Reunião ocorreu terça, dia 22 de agosto

A Diretora-Presidente APASE, Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede, e a Diretora de Finanças, Aparecida Antonia Demambro, estão representando o Sindicato-APASE nas visitas desta semana a Grupos de Supervisão.

A primeira Diretoria de Ensino visitada foi Votuporanga. Cerca de dez Supervisores participaram da reunião que teve, entre os temas da pauta, os seguintes assuntos: Deliberação CEE 140/2016 e Deliberação 155/2017; Decreto 62.648/2017; Sistemas de Ensino; escolas particulares e o trabalho do Supervisor de Ensino. O encontro contou com representante da Udemo e da Supervisão Municipal.

As próximas Diretorias são Fernandópolis e Jales.