05/10/2017

III Encontro de Aposentados APASE

Cerca de 50 são os participantes do Encontro 2017

Local: Águas de São Pedro

Grupo de participantes saiu da sede APASE na manhã de segunda-feira, dia 02/10. Nesse mesmo dia foram recepcionados pela Diretora-Presidente APASE, Rosângela Chede, nas dependências do Hotel Portal das Águas. Ontem, realizaram um tour pela cidade de Águas de São Pedro e à noite participaram do Jantar Dançante de Confraternização. Hoje ainda tem muito mais!

Ontem os participantes fizeram um passeio histórico e religioso pela cidade de São Pedro e o jantar, no próprio hotel, teve música ao vivo.

No dia 05/10, quinta-feira, o grupo de participantes do "III Encontro de Aposentados APASE" fez um tour por Piracicaba: Parque do Mirante, Elevador panorâmico, Engenho Central, Museu da Água e uma visita ao Salão Internacional de Humor de Piracicaba. Festival de humor gráfico realizado anualmente desde 1974 na cidade. Hoje o evento é considerado o maior do mundo no gênero, fazendo com que Piracicaba fique conhecida como Capital Mundial do Humor.

Veja o painel fotográfico desses primeiros dias do Encontro no link abaixo:

III Encontro de Aposentados - Águas de São Pedro - Parte 01 - 126 fotos

- III Encontro de Aposentados - Águas de São Pedro - Parte 02 - 21 fotos