23/10/2017

BOLETIM 15/2017 - Dia 27/10, Servidores Públicos de SP vão parar

Ato na Av. Paulista, nº 2163, 16 horas (em frente ao escritório da Presidência da República)

Após a mobilização “OCUPA ALESP”, no dia 17/10, nos corredores e no Auditório Franco Montoro, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, continuam as ações contra o desmonte do setor público, novamente mobilizados pela FESSP-ESP e demais entidades sindicais, desta vez para o Ato de Paralisação do Funcionalismo Público, no dia 27 de outubro, na Av. Paulista, nº 2163, a partir das 16 horas.

APASE apoia o movimento e, conforme indicação do Conselho Deliberativo em sua última reunião, sugere aos filiados que, no dia 27, pratiquem um ato solidário, o de doar sangue.

A seguir, algumas das reivindicações da categoria:

. Reposição Salarial com aumento real de salários;

. Instituição efetiva da Negociação Coletiva no Governo do Estado de São Paulo, cumprindo a Lei nº 12.638/07;

. Abertura de Concursos Públicos;

. Retirada do PL nº 920/2017;

. Audiência com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Participem! Divulguem!

Boletins