24/10/2017

Concurso Público em pauta

Assine e compartilhe o abaixo-assinado!

Participe da Campanha APASE pela realização do Concurso Público para Supervisor de Ensino!

Assine e compartilhe o abaixo-assinado!

Exmo. Senhor Governador

Nós, abaixo-assinados, solicitamos de Vossa Excelência a realização imediata do Concurso para Supervisor de Ensino.

Esclarecemos que não há impacto financeiro, haja vista que os cargos estão ocupados por substitutos; há mais de 354 cargos vagos (de um total de 1587 de acordo com DOE de 29/04/2017); a realização imediata do concurso representa a Valorização do Magistério paulista. Outrossim, o Concurso já foi autorizado em 2014.

São Paulo, 04 de setembro de 2017

Modelo Abaixo-assinado