28/11/2017

BOLETIM APASE 17/2017 - TELETRABALHO

APASE solicita posicionamento dos Supervisores

O Sindicato-APASE solicita aos Conselheiros ampla discussão, em suas regiões, a respeito da possibilidade de implantação do Teletrabalho nas Diretorias de Ensino, a fim de subsidiar o posicionamento perante a SEE.

Na última reunião do Conselho Deliberativo foram levantados alguns posicionamentos e preocupações em relação à regulamentação da matéria no âmbito da SEE e do impacto desta para o coletivo da Supervisão de Sistema.

Relatório do posicionamento dos filiados nas Diretorias de Ensino deverá ser encaminhado para o e-mail secretaria@sindicadtoapse.org.br, com indicação no assunto – Teletrabalho, seguido da região. A ata de discussão, com os presentes, deverá estar anexa.

APASE aguarda esta manifestação com a maior urgência possível.

Boletins

Boletins anteriores