30/11/2017

Diretoras APASE visitam DER de Caieiras

Foi realizada Sessão de Estudos com coordenação da Conselheira Rosaura de Almeida

As Diretoras Rosângela Ap. Ferini V. Chede, Cidinha Demambro e a Conselheira Rosaura de Almeida foram recepcionadas por 45 pessoas, entre Supervisores, Diretores e PCNOP, da DER de Caieiras, na tarde do dia 13 de novembro. Na oportunidade, foi promovida a Sessão de Estudos “O Novo Ensino Médio, Base Nacional Comum Curricular - Reformas Educacionais e as atribuições do Supervisor de Ensino”, coordenada pela Conselheira Rosaura. Reitera-se que o conteúdo dessa Sessão de Estudos, já apresentada na sede da entidade em 20/10, está disponível no site APASE em www.sindicatoapase.com.br/sessao-estudos.

Esta é mais uma estratégia para aproximar a base da categoria e dar visibilidade às ações do Sindicato, principalmente às relacionadas à produção de conhecimento pelos próprios Supervisores perante os demais educadores.