21/12/2017

XXXII Encontro Estadual de Supervisores do Magistério

ESCOLA PÚBLICA: alternativas político-pedagógicas para sua reconstrução crítica

Local: Hotel Serra da Estrela, de 10 a 13 de abril de 2018
Responsável: APASE

Veja as fotos do evento na galeria do Facebook APASE.

O Sindicato-APASE realizará seu Encontro Anual de Supervisores do Magistério em Campos do Jordão, no Hotel Serra da Estrela, de 10 a 13 de abril de 2018, com o tema: “ESCOLA PÚBLICA: alternativas político-pedagógicas para sua reconstrução crítica”

Atenção, participante hospedado no Hotel sede: você recebeu e-mail APASE com a Ficha de Registro Nacional de Hóspedes. Encaminhe-a seguindo as orientações do e-mail, o quanto antes.

Orientações para Comunicação e Banner

Valores da Taxa de Inscrição e Hospedagem

Despacho do Secretário de 13, publicado no DOE de 14/03, autoriza afastamento para o XXXII Encontro APASE

O Restaurante Alquimia do Hotel Serra da Estrela, com ambiente amplo e aconchegante, recebe os participantes para experiência gastronômica que reverencia o bem estar e a sustentabilidade. Opções criativas e saudáveis elaboradas pelo chef e sua equipe. O cardápio destaca a culinária vegetariana/vegana.