15/12/2017

BOLETIM APASE 20/2017 - Concurso para Supervisor

SEE solicita sugestões para Bibliografia

A SEE encaminhou o Ofício GS nº 4222/2017, no dia 11 de dezembro, solicitando ao Sindicato-APASE sugestões de Bibliografia para o Concurso de Supervisor de Ensino.

A Diretoria APASE solicita aos filiados a socialização e colaboração de todos para encaminhar, com urgência, sugestões referentes a este assunto ao e-mail secretaria@sindicatoapase.org.br.

Esta iniciativa da SEE representa um grande indício da proximidade do Concurso para a categoria, já que esta é uma das etapas para a sua realização.

Diretoria APASE

Boletins