29/01/2018

Sede da SPPREV em novo endereço

A partir de fevereiro desse ano

A partir do dia 19 de fevereiro, a sede da São Paulo Previdência - SPPREV estará em novo endereço:

Avenida Rangel Pestana, 300, Centro.

A sede da autarquia será instalada no edifício da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, próximo ao Poupatempo Sé.

O atendimento continuará sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. A estação de metrô mais próxima é a Sé (Linhas Azul e Vermelha). De ônibus, o ponto mais próximo é o terminal Parque Dom Pedro II.

Em razão da mudança, no período de 9 a 16 de fevereiro, o atendimento da sede da SPPREV será suspenso, retornando no dia 19 de fevereiro, no novo endereço.

O pagamento dos benefícios de aposentadoria e pensão por morte não sofrerá nenhum prejuízo e será realizado nas datas normais.

O número do Teleatendimento (0800 777 7738) e os endereços das demais unidades da SPPREV não terão alteração.

Fonte: SPPREV