29/01/2018

BOLETIM APASE 01/2018 - Reivindicação APASE garante cumprimento da Resolução 82/2013

A referida Resolução trata dos procedimentos para substituições nas classes de Suporte Pedagógico do QM

No início do mês de janeiro, o Sindicato-APASE obteve resposta afirmativa para sua solicitação referente à padronização dos modelos de documentos e procedimentos a serem apresentados no ato da inscrição para substituição de cargos do Suporte Pedagógico do Quadro do Magistério e unificação de horário de atendimento nas Diretorias de Ensino, de acordo com Resolução SE nº 82 de 16/12/2013.

Em Ofício, o CGRH encaminhou a Informação nº 1890/2017, do Centro de Legislação de Pessoal e Normatização – CELEP, na qual o Centro “acolhe a manifestação do Sindicato e em momento oportuno, orientará as Diretorias de Ensino, naquilo que nos compete, sobre os procedimentos a serem observados para o fiel cumprimento no disposto na Resolução SE nº 82/2013”.

APASE, mais uma vez, conquista uma reivindicação da categoria e permanece atuante nas demais frentes de luta da Supervisão de Ensino.

Atenção, Supervisores! Acompanhem os desdobramentos desta ação e mantenham o Sindicato informado.

Boletins

Boletins anteriores