29/01/2018

BOLETIM APASE 02/2018 - Concurso: retomado trâmite para realização do certame

APASE mantem-se firme e vigilante na luta pela realização do Concurso Público

Após as inúmeras manifestações do Sindicato-APASE para a realização do Concurso Público para Supervisores de Ensino, a Secretaria da Educação, no dia 18 de janeiro, por meio do Ofício GS 233/2018, informou que a Matriz de Competências de Supervisor de Ensino já foi validada e em breve encaminhada para publicação; assim como iniciados os trâmites para nova autorização governamental para a abertura do concurso.

APASE encaminhou em 2016, após consulta à base, contribuições para a Matriz e, recentemente, sugestão bibliográfica.

O Secretário da Educação salientou no referido ofício que “todas as providências necessárias para a realização do novo certame já se encontram em andamento”.

APASE mantem-se firme e vigilante na luta pela realização do Concurso Público para Supervisor de Ensino que, de acordo com informação da SEE, ocorrerá em 2018! Vitória da mobilização da categoria.

Boletins

Boletins anteriores