22/02/2018

BOLETIM APASE 04/2018 - ATENÇÃO, Supervisores de Ensino

Colégio de Líderes discute o PLC 01/2018

O Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa discutiu a questão do nosso reajuste salarial no dia 20 de fevereiro.

A votação da matéria foi protelada diante do apoio ao nosso pleito por parte dos Deputados (graças as nossas mobilizações!).

A Secretaria da Educação solicitou ao Palácio dos Bandeirantes que o aumento fosse estendido aos Diretores e Supervisores, demonstrando a viabilidade orçamentária. No Ofício GS nº 1902/2018, ao Governador, a SEE afirma considerar legítima a reivindicação e as ponderações da categoria. Desta forma, trata-se exclusivamente de vontade política do Governador.

Esta é a hora de intensificar o contato com as lideranças locais, pois o PLC 1/2018 pode ser votado a qualquer instante.

Contamos com o empenho de todos! Trata-se do nosso futuro!

APASE NA LUTA PELOS 7%!

Diretoria APASE