28/02/2018

BOLETIM APASE 06/2018 - APASE manifesta-se no Colégio de Líderes em defesa dos 7% de reajuste

APASE defende o reajuste para todo o QM: Professores e Suporte Pedagógico

Na tarde do dia 27 de fevereiro, após deferimento do pedido do Deputado Edmir Chedid, a Diretora-Presidente APASE, Rosângela Ap. Ferini V. Chede, foi recebida em reunião semanal dos membros do Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa, quando defendeu os 7% de reajuste também para o Suporte Pedagógico.

Na oportunidade, apontou as incoerências do Projeto de Lei Complementar 01/2018 ao estabelecer um aumento salarial diferenciado para o Quadro do Magistério.

A votação do PLC 1/2018 pode ocorrer a qualquer momento, na ALESP. Importante intensificar os contatos com Deputados e as mobilizações da categoria.

Os Supervisores das Diretorias de Americana, Andradina, Araçatuba, Bauru, Birigui, Bragança Paulista, Campinas Leste, Franca, Mirante do Paranapanema, Mogi Mirim, Registro, Votuporanga, entre outras, contataram os deputados da região ou interpelaram o Secretário da Educação quando em visita às Diretorias ou ainda em inaugurações pelo Estado.

Acompanhe as ações e mobilizações APASE nos links abaixo:

Colégio de Líderes;

Mobilizações no Estado;

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 1, DE 2018;

Emenda APASE PLC 1/2018;

Veja demais Emendas relacionadas, protocoladas por Deputados que apoiam o pleito da categoria.

SUPERVISORES ALERTAS PARA MOBILIZAÇÕES NA ALESP!

APASE NA LUTA PELOS 7%!

Boletins