08/03/2018

Evento ocorreu na sede APASE no dia 08/03

Local: Sede APASE

Dia Internacional da Mulher - 08 de Março

Na tarde do dia 08 de março, o Sindicato-APASE promoveu uma comemoração em homenagem às mulheres.

A programação contou com a performance da atriz Cris Miguel. Ela apresentou o espetáculo “Habiba”. A contadora de histórias falou sobre a igualdade entre os sexos e o respeito à mulher.

A Consultora Silvana Gama trouxe o Workshop de Imagem Pessoal & Beleza. Uma aula de cuidados com a pele e acabamento de automakeup.

Ao final do evento, um brinde a todas as mulheres e o "Parabéns" tradicional cantado em coro, pelas mulheres presentes.

Veja as fotos do evento no Facebook APASE

Comemorações