APASE - Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo

Notícia

16/04/2018

Atenção, Aposentados! Mais uma Vitória!

Tribunal de Justiça reconhece direito de Aposentados à GGE

  

         O Órgão Especial do Tribunal de Justiça reconheceu que a Gratificação de Gestão Educacional (GGE) é um aumento de salário disfarçado, de forma que deve ser estendido a todos os integrantes da Classe do Suporte Pedagógico aposentados (Diretor de Escola, Supervisor de Ensino e Dirigente Regional de Ensino).

 

No dia 13/04, o Tribunal de Justiça concluiu o julgamento do Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas que tinha por objetivo uniformizar o julgamento dos processos visando a extensão da GGE aos aposentados e pensionistas, com direito a paridade.

 

         A decisão aplica-se a todos os processos em andamento e àqueles que vierem a ser propostos, sendo certo que, atualmente, cerca de 400 filiados ao Sindicato-APASE já possuem ação proposta por meio do escritório de advocacia que presta serviços ao Sindicato.

 

        Os filiados que ainda não ingressaram com tal ação podem fazê-lo, devendo, para tanto, imprimir o Expediente disponível em Assistência jurídica > Ações Judiciais > Extensão GGE ou acessar o documento no link abaixo:

 

 Extensão GGE

Anexos

Últimas Notícias

21/03/2018

Vitória APASE!

Supervisores conquistam os 7% de reajuste! Decisão aprovada na ALESP!


Notícias anteriores

APASE - Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo
Rua do Arouche - 23 - 1° Andar - CEP 01219-001 - SP - São Paulo - Telefone - (11) 3337 6895