09/05/2018

Inscrições abertas para o IV Encontro de Aposentados

Com destino à Serra Negra, evento acontece em outubro

Em sua quarta edição, Serra Negra é o destino dos participantes do Encontro de Aposentados que será realizado de 1º a 4 de outubro, com início das inscrições a partir de maio, na Secretaria APASE. Promovido pelo Sindicato em parceria com a Paradiso Turismo, as vagas são limitadas e o pagamento poderá ser parcelado em até 04 vezes, de acordo com o mês de inscrição. A seguir, a programação e valores:

Dia 1º de outubro – 2ª feira – São Paulo/Holambra/Serra Negra (230km) - Saída de São Paulo, às 09h00, em frente ao Sindicato-APASE, em ônibus de turismo com 50 lugares, com ar condicionado, toalete, geladeira e poltronas reclináveis, com destino a Holambra. Almoço na Confeitaria Martin Holandesa, agradável restaurante, com deliciosas comidas e doces típicos e na, rua principal, muitas lojinhas de lembranças e também de plantas. Na sequência, visitaremos a organizada colônia holandesa e o Museu de Holambra, contando a história de seus imigrantes. Seguiremos viagem até Serra Negra. Acomodação no Hotel Rádio, categoria 4 estrelas, no centro do comércio. Jantar no hotel.

Dia 02 de outubro – 3ª feira – Serra Negra - Café da manhã no hotel. Pela manhã, faremos um city tour em Serra Negra. Passaremos pela Rua Coronel Pedro Penteado com suas lojas e comércios com preços justos. Visitaremos a Igreja São Francisco de Assis com pinturas do artista serrano “Cid Serra Negra”. Conheceremos a fonte Santo Agostinho com sua água de qualidade terapêutica. Visitaremos também a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, construída em 1828, em estilo toscano-lombardo. Almoço no hotel. Tarde livre para compras. À noite, jantar no hotel.

Dia 03 de outubro – 4ª feira – Serra Negra/Monte Sião/Serra Negra (25km) - Café da manhã no hotel. Saída pela manhã, para Monte Sião, a capital brasileira do tricô. Em Monte Sião, visitaremos o belo Santuário da Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, abrigando a padroeira da cidade. Na sequência, teremos tempo livre para compras de malhas a preços bem convidativos. Retorno a Serra Negra para o almoço. Tarde livre. Jantar no hotel. À noite, no bar do hotel, teremos momento dançante! Preparem-se!

Dia 04 de outubro – 5ª feira – Serra Negra/São Paulo - Café da manhã no hotel. Manhã livre para as últimas compras ou passeios. Almoço no hotel. Na sequência, saída com destino a São Paulo com chegada prevista para 17h00.

Preço por pessoa em apartamento duplo
Filiados APASE           R$ 1.100,00
Não Filiados APASE    R$ 1.250,00
Adicional single          R$   330,00

Neste programa estão incluídos: -ônibus para turismo; -Hotel Rádio em Serra Negra, categoria 4 estrelas com piscina; -regime de pensão completa (todas as refeições incluídas); -acompanhante desde SP; -city tour em Serra Negra; -passeios mencionados no roteiro; -Seguro Viagem. Não incluídas bebidas nas refeições e extras em geral.