16/05/2018

Boletim APASE 09/2018 - Demandas da Supervisão para reuniões com novo Secretário

Segue modelo de Ofício com as demandas da Supervisão

Atenção, Supervisores de Ensino!

O novo Secretário e demais assessores da SEE estão percorrendo Diretorias de Ensino pelo Estado para ouvir os diferentes segmentos da comunidade escolar e, em especial, Supervisores de Ensino.

Contamos com vocês na legitimação do trabalho APASE para reiterar as demandas apontadas pelo Conselho Deliberativo da entidade:

1.    Edital e realização do Concurso;

2.    Valorização do Supervisor de Ensino e da carreira;

3.    Defesa da Supervisão de Sistema - queremos ampliação do módulo e não a retirada de escolas particulares e outros trabalhos dos supervisores;

4.    Aposentadoria Especial;

5.    Representação APASE no Conselho Estadual de Educação;

6.    Canal de diálogo efetivo com o Sindicato na avaliação e proposição de políticas pelos órgãos centrais.

Se faz importante que nossos Conselheiros e Representantes falem em nome do Sindicato-APASE. Imprescindível reiterar a importância da representação de nossa entidade.

Segue modelo de Ofício com as demandas da Supervisão para ser entregue ao representante da Secretaria.

Contamos com todas as regiões neste processo!!

APASE NA LUTA!

Boletins