18/05/2018

Rotina dos Supervisores de Ensino para o início do ano letivo

Continuação da Sessão de Estudos realizada em março

Responsável: Profa. Valdete Estevinho Rinaldi – Supervisora de Ensino DER Guarulhos Sul

Tema: Rotina dos Supervisores de Ensino para o início do ano letivo - Parte II

Coordenação - Profa. Valdete Estevinho Rinaldi – Supervisora de Ensino DER Guarulhos Sul

Data - 18/05 (sexta) Horário - 8h30 (continuação)

Local: sede APASE

A Sessão de Estudos realizada na manhã do dia 18 de maio, na sede APASE, foi uma continuação da que ocorreu no mês de março. Com a presença de 77 Supervisores, abordando o tema “Rotina dos Supervisores de Ensino para o início do Ano Letivo -  Parte II”, a Sessão teve novamente a coordenação da Supervisora de Ensino, Profa. Valdete Estevinho.

Abaixo, o material inicial que serviu de base para a discussão entre os presentes nas duas Sessões.

Rotina dos Supervisores de Ensino para o início do ano letivo

Despacho do Secretário de 04, publicado em 05/05, autoriza o afastamento para Sessão.

Sessão de Estudos

Sessão de Estudos anteriores