02/07/2018

Os Registros no Diário de Classe a favor do pedagógico

Despacho do Secretário de 14, publicado em 15/06, autoriza afastamento para evento

Local: Sede APASE
Responsável: Supervisora Elenira Martins Sanches

Sessão de Estudos aborda registros no Diário de Classe

Com o tema “Os Registros no Diário de Classe a favor do pedagógico”, a coordenadora da Sessão de Estudos realizada na manhã do dia 29 de junho, na sede APASE, foi a Supervisora de Ensino da DER Bragança Paulista, Elenira Martins Sanches.

Na oportunidade, a coordenadora pôde ressaltar, entre ofutros pontos, a real importância dos registros corretos e completos nos Diários de Classe para que o Supervisor de Ensino possa analisar a vida da escola e prevenir problemas que possivelmente poderão ser elencados em caso de recurso.

A Sessão contou com 76 Supervisores que, após a apresentação da coordenadora, fizeram questionamentos e deram exemplos de casos já vivenciados.

Abaixo, o material utilizado durante a Sessão e disponibilizado pela coordenadora.

Veja fotos do evento no Facebook APASE.

Sessão de Estudos

Sessão de Estudos anteriores