23/07/2018

BOLETIM 13/2018 - Abaixo-assinado GGE

Documento solicita incorporação da Gratificação de Gestão Educacional

O Sindicato-APASE socializa sugestão de abaixo-assinado, a partir da indicação dos Supervisores da DER Jales, que tem como objetivo reforçar a tese APASE de combate à política salarial de gratificações praticada pelo Governo Estadual.

Supervisores mobilizados e articulados ao Sindicato-APASE possuem força para pautar demandas necessárias e urgentes do magistério.

Solicitamos que os representantes divulguem este documento em suas Diretorias de Ensino, coletando as assinaturas e, a seguir, encaminhem cópia digitalizada para o e-mail secretaria@sindicatoapase.org.br.

O conjunto de “abaixo-assinados” será protocolado na Secretaria da Educação, na primeira quinzena do mês de agosto, em audiência com o Secretário. Sendo assim, é imprescindível o envio do material até o dia 10/08.

Profa. Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede

Diretora-Presidente APASE