16/08/2018

BOLETIM APASE 17/2018 - Audiência APASE com Secretário da Educação

Reformulação legislação; abaixo-assinados: Aposentadoria Especial e Incorporação GGE

A Diretoria APASE reuniu-se com o Secretário da Educação, na tarde do dia 14/08, em seu gabinete, a fim de apresentar demandas específicas da categoria à SEE.

Entre os assuntos abordados, registram-se:

1-   Entrega de Abaixo-assinado de Aposentadoria Especial ao Suporte Pedagógico;

2-   Entrega de Abaixo-Assinado relativo à incorporação da GGE ao piso salarial;

3-   Relato de problemas na Secretaria Digital apontados pelos Supervisores no tocante à forma e conteúdo dos documentos registrados, considerando a necessidade de atendimento à legislação vigente. Ficou agendada reunião com a CIMA para ajustes;

4-   Solicitado prazo até o final do mês (após a reunião do Conselho APASE de 24/08 que deliberará a respeito) para apresentar as propostas de reformulação da atual legislação especificada no Comunicado CONJUNTO EXTERNO SAREG/CGRH/CGEB nº 93, 08/08/2018 (Consulta aos Dirigentes, visando a coleta de propostas e sugestões quanto à legislação de recursos humanos e gestão pedagógica).

Considerando o item 04 e a importância de proposições da Supervisão para alterações legais nos dispositivos da SEE, solicitamos o envio das propostas dos grupos das DER, antes do dia 24/08, para o e-mail secretaria@sindicatoapase.org.br.

Diretoria APASE

Boletins