03/09/2018

60ª visita APASE acontece na DER de Limeira

Grupo de Supervisão recebe Diretores do Sindicato nesta manhã do dia 03/09

Na manhã do dia 03 de setembro, a Diretora-Presidente APASE, Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede e os Diretores Aparecida A. Demambro e Luís Antonio Nunes realizaram a 60ª visita à grupos de Supervisão, desta vez atendendo ao convite dos Supervisores da Diretoria de Ensino de Limeira. O encontro faz parte de uma série de visitas, iniciada em 2014, que esta Diretoria realiza desde sua 1ª gestão.

Na DER de Limeira foram cerca de 20 Supervisores presentes que debateram a seguinte pauta: Prova de Mérito 2018; BNCC; Valorização profissional; Aposentadoria Especial; Ação supervisora; Site APASE; entre outros pontos.