17/09/2018

Diretoras APASE aportam em Barretos

Cerca de 10 Supervisores recepcionaram a Diretoria do Sindicato

As Diretoras APASE, Rosângela Ap. Ferini Vargas Chede e Aparecida Antonia Demambro, foram recepcionadas pelo grupo de Supervisão da Diretoria de Ensino Região de Barretos, na manhã do dia 17 de setembro, na sede da DER. Em pauta o tema Mérito, entre outros assuntos.

A visita APASE a grupos de Supervisão faz parte das diretrizes da gestão desta Diretoria Executiva reeleita em 2017. Essa já é a 61ª Diretoria de Ensino visitada.

O grupo que desejar receber a Diretoria APASE em sua região, basta enviar e-mail para secretaria@sindicatoapase.org.br.